Frequentemente, Marina Ruy Barbosa cria diálogos importantes com os seus seguidores nas redes sociais. A atriz já se abriu sobre os haters e desabafou sobre os padrões de beleza impostos sobre as mulheres. E, recentemente, ela falou sobre outro tema relevante para ser discutido: cultura do cancelamento.
Pelo Twitter, Marina descreveu esta cultura como “bem seletiva” e que não respeita o espaço de cada um. “Se todo mundo já nasce perfeitão, pronto pra tudo… Mas não é assim, né? O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Para isso serve a vida, certo? Processos…”, escreveu na rede.
Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva né? 🤔
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) June 5, 2020
Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto pra tudo… mas não é assim né? O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade.
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) June 5, 2020
Vale lembrar que esse assunto é tratado por muitas celebs. Dua Lipa, por exemplo, já chegou a comentar que a cultura do cancelamento e o machismo tiram o foco do seu talento.
