Nesta sexta-feira (8), Mel Maia foi alvo de uma acusação enquanto estava na praia do Rio de Janeiro com alguns amigos. Os fotógrafos Dilson e Delson Silva relataram ao colunista Léo Dias que a atriz teria mandado sete colegas darem uma “surra” nos dois, após eles terem tirado algumas fotos dela.
De acordo com os profissionais, os amigos de Mel questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele. Eles também alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam.
No entanto, Mel desmentiu as acusações. Ela usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. “Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse fotógrafo estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo e ele também“.
“Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, mas tenho apenas 16 anos e tenho inseguranças. Quando entrei no mar, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia. Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei. Quando fui até o paparazzi, ele saiu correndo e então pedi para os meus amigos irem chamar ele“, continuou.
Um dos amigos de Mel também apareceu nos stories da atriz dizendo que, inclusive, foram os fotógrafos que chamaram eles para a briga ao vê-lo se aproximando para pedir que parassem com os cliques.
Tenso, né? O que você acha que aconteceu?