Deu ruim! Há poucos dias, Adam Lavine e sua esposa, Behati Prinsloo anunciaram que estão gravidíssimos, aguardando a chegada do terceiro bebê. No entanto, o que NINGUÉM esperava é que uma modelo compartilhasse conversas dela com o vocalista do “Marrom 5”. Inclusive, ela revelou que os dois mantiveram um caso por mais de um ano.
“Envergonhada por estar envolvido com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, escreveu ela na legenda de um vídeo onde explica a polêmica.
Afinal, como a história começou?
Natural do Texas, a modelo Sumner Stroh conta que eles se encontraram por cerca de um ano. Aliás, nessa época ele já estava casado com Behati. Alguns meses depois, o cantor teria questionado se poderia nomear o bebê que ele e a esposa estavam esperando com o nome da modelo. Oi?
Em uma das imagens printadas, Sumner exibe uma mensagem supostamente enviada por Adam dizendo: “Uma séria questão. Eu teria outro bebê e se ele não for um menino, eu queria dar o seu nome. Tudo bem por você?”. A pergunta em questão, teria sido enviada no dia 1 de junho.
Fãs e internautas reagem
Nos comentários, fãs fizeram questão de mostrar toda a indignação diante da polêmica da traição. “Não há desculpa para trapacear”, disse uma usuária do TikTok. “Ok, mas não é como se fosse um segredo que ele era casado?”, questionou outra. “A esposa dele é tão naturalmente bonita e tão doce. Ela merece melhor”, pontuou outro.
Por fim, há quem acredite que o vídeo seja falso. “As pessoas estão fazendo esses vídeos falsos de celebridades”, defendeu. “Fingindo receber mensagens de celebridades. Isto é falso”.