Após vencer Lady Gaga no Oscar de Melhor Canção Original, Sam Smith agradeceu ao público e disse, deixando claro que não tinha certeza, de que poderia ser o primeiro homem assumidamente gay a receber o Oscar.

Foto: Getty Images
Mas ele não é. Em 2009, com o filme Milk, Dustin Lance Black ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original e emocionou a plateia com seu discurso falando sobre a causa LGBT. O diretor e roteirista não ficou nada feliz com o desconhecimento de Sam Smith e tuitou:
Hey @SamSmithWorld, if you have no idea who I am, it may be time to stop texting my fiancé. Here’s a start: https://t.co/8hGTRtIaMK
— Dustin Lance Black (@DLanceBlack) 29 de fevereiro de 2016
“Hey, Sam Smith. Se você não tem ideia de quem eu sou, talvez seja a hora de parar de mandar mensagens para o meu noivo. Algo para você começar:”, incluindo um link para o vídeo dele recebendo o Oscar.

Foto: Getty Images
O noivo de Dustin é o atleta britânico Tom Daley. Confira uma foto dos dois juntos no Instagram de Daley:
Uma foto publicada por Tom Daley (@tomdaley1994) em
Dustin não parou por aí e explicou sua crítica, sete horas depois do primeiro tweet:
THE POINT: knowing our LGBTQ history is important. We stand on the shoulders of countless brave men and women who paved the way for us.
— Dustin Lance Black (@DLanceBlack) 29 de fevereiro de 2016
“O ponto é: conhecer nossa história LGBTQ é importante. Nós estamos sobre os ombros de inúmeros homens e mulheres corajosos que abriram o caminho para nós.”.
Sam Smith ainda não comentou nenhuma das declarações.
Confira também:

You must be logged in to post a comment Login