tt: Do futebol para o mundo dos games, essa foi uma decisão difícil?
Foi uma decisão bem natural. Na época, eu estava na Itália jogando futsal profissionalmente, mas não estava muito satisfeito. Durante as férias aqui no Brasil, resolvi me empenhar 100% ao canal. Me dediquei, estudei e comecei a produzir conteúdo com muita regularidade e, quando me dei conta, já estava dando certo.
tt: Você sente falta do futebol?
De jeito nenhum, estou fazendo o que eu gosto. O futebol era um sonho mas, após o sucesso do canal, passei a almejar outras coisas.
tt: O que te deu confiança para investir nos vídeos de Minecraft?
Voltei da Itália e comecei com o canal, fiquei bem empolgado. E quando vi que estava dando certo, me dediquei mais e mais.
tt: Como foi começar o canal RezendeEvil? Quais as dificuldades e facilidades?
No começo foi difícil, eu ficava preocupado quando o número de visualizações diminuía. Mas me empenhei mais, fiz mais vídeos e acabou dando resultado.
tt: Qual dica você daria para quem está começando um canal?
Meu conselho é dedicação. Se quiser montar um canal, tente falar sobre as coisas que gosta, e é muito importante estudar para levar conteúdo de qualidade para o público.
tt: O que o RezendeEvil exige de você?
É um prazer ser o RezendeEvil porque realmente faço o que gosto. Ele exige de mim muito trabalho, como em qualquer profissão.
tt: Como acontece a produção das séries?
Normalmente eu penso em uma ideia geral, mais abrangente. Depois, vou pensando capítulo por capítulo. Utilizo muitas ideias do meu dia a dia; de séries, filmes, livros, acho que tudo serve como inspiração.
tt: E a produção de “Paraíso”, teve algo especial?
Paraíso surgiu na mesma linha, pensei na ideia geral e fui criando os capítulos e, quando vi, a história estava crescendo.
tt: Se não fossem sobre games, os vídeos seriam sobre o que?
Atualmente, eu já faço vídeos variados que não estão ligados ao Minecraft. São das pegadinhas, “trolagens” e dia a dia. Mas quem sabe, posso falar sobre outra coisa no futuro, a gente não sabe o dia de amanhã.
tt: Você já comentou por aí que gosta muito de atuar, como está sendo essa experiência nos palcos?
Sim, gostei muito desse universo do teatro. Fazer a peça está sendo uma oportunidade incrível para mim, tenho aprendido muitas coisas novas. É uma experiência realmente maravilhosa.
tt: O teatro pode virar seu novo objetivo? Quais são os planos para o futuro?
Quem sabe, nunca sabemos o que pode acontecer no futuro. Por enquanto, estou focado em viajar com a peça e em divulgar meu segundo livro “De Volta ao Jogo”, além do canal, claro.
SAIBA MAIS: