Gigi Hadid e Zayn Malik são um casal extremamente reservado, porém, para nossa felicidade, a modelo foi a capa da Vogue e abriu o jogo sobre alguns detalhes de seu relacionamento com o cantor e até sobre o momento de seu parto.
A loira, que atualmente tem 25 anos, revelou que ao todo, o trabalho de parto durou 14 horas e que ela ficou ao lado de Zayn; sua mãe, Yolanda; a irmã, Bella; a parteira e a assistente. E, por falar em Zayn, foi ele quem pegou a bebê no primeiro momento. “Eu estava tão exausta, e aí olhei para cima e ele a estava segurando. Foi tão fofo”.
O parto de Gigi foi feito em casa, em uma banheira inflável no meio do quarto e o momento ainda teve um toque especial de Malik, que perguntou a Gigi que música ela gostaria de ouvir durante o momento. A modelo pediu para que fosse o som do seu filme infantil favorito, “O índio no armário”. Esse, por coincidência, também é um dos filmes favoritos de Zayn, e os dois passaram as primeiras horas do trabalho de parto ouvindo as músicas. “Isso é algo sobre o qual nunca tínhamos conversado, mas naquele momento descobrimos que ambos amamos”, Gigi conta.
Sem anestesia, Gigi relatou que sentiu muita dor e que precisou do apoio da parteira e de quem estava presente no momento: “Eu sei que minha mãe e Zayn e Bella estavam orgulhosos de mim, mas a certa altura eu vi cada um deles aterrorizado”.
Atualmente, Gigi se mudou para morar com Zayn e a bebê na casa dele, que é onde pretendem criar a filha: “Acho que ela será definitivamente criada aqui. O verde e o estilo de vida rural são semelhantes ao que me fez sentir realmente centrada quando era criança, e acho que isso é realmente importante para Zayn e para mim“.