O site The Hollywood Reporter anunciou que teve acesso ao roteiro do primeiro episódio do revival de Lizzie McGuire, série com gravações paralisadas após a gravação dos dois primeiros episódios. De acordo com o site, a estréia mostraria questões relacionadas à sexo e traição, o que contraria a proposta de conteúdo livre para todos os públicos do Disney+.
+ Chocada! Confira o antes e depois do elenco de Lizzie McGuire
+ Hannah Montana pode ter prelúdio, segundo Billy Ray Cyrus
+ Com direito a três shows, Pussycat Dolls confirma vinda ao Brasil
As divergências em relação ao seriado são grandes, já que a própria Lizzie, Hillary Duff, se pronunciou pedindo a migração da série para a plataforma Hulu. Isto já aconteceu com a continuação de Com Amor, Simon, a série Com Amor, Victor, já que este outro streaming da empresa não se restringe a conteúdos para toda a família.
“Estava incrivelmente empolgada em lançar Lizzie no D+ e minha paixão continua! No entanto, sinto uma enorme responsabilidade em honrar o relacionamento dos fãs, que como eu cresceram se vendo nela. Eu prestaria um desserviço a todos limitando as realidades da jornada de uma garota de 30 anos a viver sob a classificação etária do programa“, escreveu Hillary.
Por enquanto, não se sabe do destino da série. A Disney já trocou a direção da série, com a seguinte nota: “Precisamos partir para uma nova direção criativa e olhar para Lizzie McGuire com outros olhos”.