No começo do mês, Romana Novais e o DJ Alok anunciaram o nascimento da filha, Raika. A bebê, que é a segunda criança do casal, nasceu prematura devido à complicações da COVID-19 e, por conta disso, mãe e filha não puderam se ver por algum tempo. Agora, na sexta-feira (18), Romana postou fotos dela na UTI, segurando Raika, a bebê.
Com fotos postadas no stories, vemos a médica e influencer segurando a filha no “método canguru”, que consiste em encostar pele com pele. Além de Romana, Alok também entrou para segurar a menininha.

Reprodução

Reprodução
relato de parto
Romana tirou um tempo na semana passada para contar como foi o parto prematuro. Segundo a médica, tudo começou uns dias antes, quando ela tomou vacinas próprias para a gestação e passou a sentir dores no corpo. “Comecei a ter muita febre no período da noite, além da dor no corpo“, relembra ela. “Mas não tive nenhuma alteração respiratória“.
Alguns dias depois, ela começou a ter um grande sangramento. “Tudo que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma“, contou a médica.
“Quando chegamos no hospital, aconteceu tudo muito rápido. A Raika nasceu muito rápido“, disse ela. “Eu nem esperava que conseguiria fazer um parto normal, porque eu sentia muita dor“.
