Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez sobre transplante de rim: “Era vida ou morte”

A cantora e sua amiga Francia Raisa participaram do programa norte-americano Today Show, no qual falaram emocionadas sobre a ocasião

Selena Gomez

No começo de setembro de 2017, milhares de fãs de Selena Gomez foram surpreendidos com a informação de que a cantora tinha passado por um transplante de rim. Em repouso desde então, a diva pop falou pela primeira vez sobre a cirurgia ao lado de sua amiga Francia Raisa, a doadora do órgão.

Em entrevista para o programa norte-americado Today Show, nesta segunda-feira (30), Selena abriu seu coração ao falar da ocasião e a ajuda da BFF, chamando-a de sua salvadora. “Eu acho que cheguei ao ponto em que era realmente uma espécie de vida ou morte”, comentou.

A dona do single “Bad Liar” luta contra o lúpus desde 2015, quando foi submetida a quimioterapia para a amenizar a doença autoimune. “Meus rins pararam de funcionar. E eu não queria pedir pra quem quer que fosse. Essa ideia me parecia bem difícil. Ela se ofereceu pra isso. E além de se voluntariar, o rim dela era compatível ao meu, o que não é algo fácil”, contou emocionada.

Saiba mais o que as meninas falaram durante a entrevista

Aproveite e veja 25 curiosidade sobre Selena Gomez

Assista à entrevista na integra e se emocione com a história e revelações de Selena!

Selena Gomez Speaks Out About Kidney Transplant From Her Best Friend Francia Raisa | TODAY

Assim como a amiga de Selena, por quem você faria o mesmo? Conta pra gente nos comentários e distribua amor. 😍

Mais notícias para você

Celebs

Cheios de energia, atitude e autenticidade, esses famosos arianos mostram que o signo de Áries não passa despercebido no mundo das celebridades

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Signos

Descubra quais famosos nasceram no signo de Aquário e espalham criatividade, autenticidade e um toque de excentricidade!

Celebs

Selena Gomez e Benny Blanco estão juntos desde 2023

Sair da versão mobile