Apesar de manterem a vida privada longe das câmeras, o namoro de Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp se tornou público depois de cliques em clima de romance em um barco na Itália. Um ano de namoro se passou e o status de relacionamento do casal não era algo claro para os fãs, já que nenhum dos dois se expõem com frequência nas redes. Neste sábado (25), veio a confirmação: eles não estão mais juntos.
O site Us Weekly confirmou a notícia, acrescentando que uma matéria da Vogue Britânica, que será publicada em maio deste ano, foi instruída a se referir a Timothée como solteiro. Não houve mais detalhes sobre a separação do casal ou notas divulgadas pelos atores.
Os rumores de que os astros da produção Netflix, The King, estariam juntos foram confirmados quando paparazzis flagraram o casal aos beijos em Capri. O date foi logo depois da passagem de todo o elenco pelo tapete vermelho do Festival de Veneza, onde Timothée e Lily posaram juntos, para orgulho dos fãs que shipparam o casal no filme.
Timothée Chalamet and Lily Rose Depp— Capri, Italy pic.twitter.com/YgAz8mvABH
— Janna (@CLJanna) November 3, 2019
Entretanto, fontes contaram ao E! que semanas depois, durante o after-party do Golden Globes, Lily e Timothée não foram vistos juntos. O ator teria ficado circulando pela festa enquanto a atriz se juntou a amigos próximos, como Cole Sprouse. O grupo foi fotografado deixando a festa, sendo visto algum tempo depois perto do restaurante Delilah, queridinho das celebridades em Hollywood.
Se o fim do casal já estava declarado desde esse momento ainda não é possível saber, mas o fato é que a separação se tornou oficial. Quem shippava?