O último domingo (14) foi com certeza um dos dias mais especiais das carreiras de Ludmilla e Di Ferrero. Para quem não sabe, os dois estavam participando de uma competição de covers de artistas que fizeram história na música global. O quadro é chamado “Show dos Famosos” e faz parte do programa “Domingão do Faustão” apresentado por Fausto Silva.
Os vencedores do Show dos Famosos
A grande final aconteceu entre cinco participantes: Ludmilla, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida. E a competição foi tão acirrada que terminou com um empate entre Lud e Di, que acabaram compartilhando o título de vencedor da edição.
A performance da cantora carioca foi uma homenagem à sua ídola Beyoncé (nós não aguentávamos mais esperar por esse momento). Lud usou uma peruca loira e um body preto para cantar a música “Love On Top” da diva.
O número foi muito elogiado pelos jurados, que deram somente notas “10” para a apresentação. O público de casa também amou a performance, avaliando-a com 9.9. “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, descreveu Boninho. Assista ao cover:
https://twitter.com/beyonceaccess/status/1150560913780617216
A gata ficou tão feliz com o título que até fez uma postagem em seu Instagram falando sobre a conquista.
“Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019. Na final eu homenageei minha rainha @beyonce com “Love On Top” e consegui, fui vencedora!“, começou.
“Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vocês são F***! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!”
“O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar!”, afirmou.
“Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual!
Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês.”
Por último, mas não menos importante, foi o número ensaiado por Di Ferrero. O gato escolheu a noite para interpretar o astro Bon Jovi e levou a plateia à loucura ao som de “Livin’ On A Prayer”. Assim como a dona do hit “Favela Chegou”, o vocalista juntou três nota “10” e 9.9 do público de casa, o que levou ao empate entre os dois cantores.
Assista à apresentação de Di:
E aí, vocês concordam com esse empate no “Show dos Famosos”? Ainda estamos tentando escolher quem arrasou mais.