Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Confira o look de cada signo para o Réveillon

Crédito: Instagram/@majusilva/@brunamarquezine

A virada do ano se aproxima e provavelmente você já deve estar em busca do look ideal para arrasar no Réveillon, né? Pensando nisso, a todateen traz todas as dicas da combinação certinha para cada signo. Afinal, quem não quer entrar em 2022 emanando luz e muita sorte?

Não importa o lugar onde será a sua celebração, o que vale é apostar em tudo aquilo que o seu astral indica. Vamos lá? Lembrando que as informações são do João Bidu.

Áries

Ei, dona ariana! Cores energéticas são as mais ideais para você. Aposte no laranja e vermelho, inclusive para atrair aquela paixão tão desejada. Agora, se não quer abrir mão do tradicional branco, use modelagens moderninhas e confortáveis. Combinado?

Touro

O look para as taurinas de plantão precisa ser prático, afinal, vocês não curtem perder tempo. Vale investir em um tênis que quebre o ar 100% sofisticado, a menos que deseja esbanjar elegância. Aí vai uma dica: alfaiataria, princesa!

Gêmeos

Antenadas de tudo, as geminianas não tem medo de mudanças e adoram tudo aquilo que é versátil. Brinque com cartela de rosa, berry, verde e azul. E como o desconforto não combina com o seu estilo, nada melhor do que um toque de praticidade.

Câncer

As cancerianas se dão super bem com um estilo mais vintage e retrô, principalmente com aquelas peças cheias de memórias afetivas. Por isso, aposte em rendas e bordados. Um tomara que caia vai super bem. Quanto às cores, se liga: tons pastéis, doce de coco e branco.

Leão

A gente sabe que as leoninas gostam de chamar a atenção e é pensando nisso que vocês devem apostar no brilho e sofisticação. Vestidinhos amarelos e tons próximos, como é o caso do dourado caem muito bem nas festas de final de ano.

Virgem

Virginianas, busquem por peças minimalistas e detalhadas. Nas cores, o tradicional branco! Como dificilmente vocês vão apostar em um look chamativo, se quiser dar um toque a mais, coloque um acessório maior e mais coloridinho.

Libra

Se liga nesse combo do look ideal, libriana: simetria nas peças, harmonização nas cores e ponto de luz. Aposte em verde e tons de azul que remetem às pedras preciosas. O sucesso é certeiro!

Escorpião

Intensidade é a palavra da vez! Invista em tons de pink, uva, rosáceos e outras tonalidades da cartela vermelha. Além das peças, a maquiagem também faz toda diferença no visual, escorpiana.

Sagitário

Ei, girl! Volume, mistura de texturas, estampas e tudo aquilo que é divertido e ousado vai servir muito bem para a comemoração. Com tanta personalidade, as cores devem seguir seu gosto por aventuras, viagens, ficando entre tons de frutas, flores, fauna e flora. Nem se preocupe em seguir as regrinhas de branco, tá?

Capricórnio

Sofisticação e clássico super combinam com você! Inclusive, vale apostar na dupla de preto e branco que nunca sai de moda e até um vermelho mais queimadinho. A gente sabe que vocês adoram o que é atemporal, mas também amam descobrir tendências. Ah, invista nos acessórios também.

Aquário

Parcerinhas das sagitarianas, as aquarianas também gostam de liberdade, mesmo nas confraternizações em família. Por isso, opte por estampas, cores vibrantes, cortes modernos que quebram os padrões e esbanjam muito estilo nas festas.

Peixes

Cheias de sensibilidade, a combinação de tecidos fluidos e tons pastéis combinam perfeitamente bem para as piscianas. Aposte em branco com renda para o Ano Novo. Caso queira vestir algo diferente, brinque com as estampas psicodélicas, tingimentos naturais e tons em aquarela.

Curtiu? Não deixe de compartilhar com suas amigas!

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)