Fale conosco

O que vc está procurando?

Vídeos

“A Pequena Sereia”: vídeo com garotinhas negras reagindo ao trailer viraliza na web

O primeiro teaser do live-action estrelado por Halle Bailey mostra as primeiras cenas da cantora como a Pequena Sereia.

A Pequena Sereia
O novo live-action da Disney é estrelado pela cantora Halle Bailey - Crédito: Reprodução/Youtube

No último final de semana, rolou a tão aguardada D23. O evento da Disney é um verdadeiro palco para os principais anúncios do estúdio e a edição desse ano não seria diferente, né? Dentre várias novidades, um dos acontecimentos que mais ganhou destaque foi o lançamento do primeiro teaser do live-action de “A Pequena Sereia”.

O longa protagonizado por Halle Bailey tem previsão de estreia para maio de 2023 e já é um dos assuntos mais comentados na web. Primeiramente, a prévia mostrou a sereia da Disney na clássica cena na caverna, onde ela solta a voz brevemente. Vale mencionar que, além de atriz, Halle também é cantora.

Com a novidade, diversas pessoas começaram a compartilhar e reagir ao teaser de “A Pequena Sereia”. Na internet, as opiniões foram mistas, com alguns usuários defendendo a escolha da atriz enquanto outros criticavam. Além disso, diversos comentários racistas também foram feitos em relação a Halle.

Apesar de uma chuva de deslikes no YouTube, a prévia já acumula cerca de 10 milhões de visualizações e 400 mil likes. “Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos. Coisas que parecem tão pequenas para todo mundo, são tão grandes para nós”, declarou Halle à revista Variety.

Garotinhas negras reagindo a uma princesa (e sereia) negra é uma coisa linda de se ver!

Por outro lado, antes mesmo de estrear, a produção causou um impacto gigantesco na vida de várias crianças negras. Dessa forma, diversos vídeos começaram a viralizar com garotinhas super contentes reagindo ao teaser com a Pequena Sereia de Halle. Se sentindo representadas com o que viram na tela, as crianças se emocionaram!

Com isso, Halle aproveitou para compartilhar um compilado com os vídeos que havia recebido, justamente com crianças todas felizes. A atriz e cantora fez um post no Instagram agradecendo pelo apoio. Fofa demais, né?

“As pessoas têm-me enviado estas reações durante todo o fim de semana e estou verdadeiramente admirada. Ver as reações destas crianças me deixa tão emocionada. Isso significa o mundo para mim. Obrigado a todos pelo apoio inabalável”, escreveu na legenda.

Tudo sobre a live-action “A Pequena Sereia”…

Assim, marcada para chegar aos cinemas em maio de 2023, “A Pequena Sereia” é dirigido por Rob Marshall. Além de Halle, Melissa McCarthy, Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs completam o elenco principal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!