Fale conosco

O que vc está procurando?

Vídeos

Bocão! Hailey Bieber ensina truque de contorno nos lábios

Enquanto coordena sua própria marca de skincare, Hailey Bieber aproveita para compartilhar um truque imbatível para deixar os lábios mais volumosos e naturais.

Hailey Bieber truque
A modelo compartilhou sua técnica para lábios mais volumosos - Crédito: TikTok/@haileybieber

Uma celebridade que vive compartilhando um ou outro truque de beleza é a Hailey Bieber. Além de ser cheia de estilo e estar sempre liderando tendências, a modelo tem mostrado cada vez mais suas habilidades com a maquiagem. Aliás, recentemente, ela lançou sua própria marca de skincare, a Rhode.

Enquanto prepara vídeos com entrevistas divertidas em seu canal do YouTube, Hailey Bieber usa seu perfil no para compartilhar dicas coringas de make. Nos últimos dias, ela publicou um vídeo mostrando como faz o contorno dos lábios usando um lápis de boca. E o resultado? Aquele bocão dos sonhos!

https://www.tiktok.com/@haileybieber/video/7134816505543560494?referer_url=https%3A%2F%2Fwww.seventeen.com%2Fbeauty%2Fceleb-beauty%2Fa40969296%2Fhailey-bieber-lip-lining-hack%2F&referer_video_id=7134816505543560494&refer=embed&referer_url=https://www.seventeen.com/beauty/celeb-beauty/a40969296/hailey-bieber-lip-lining-hack/

Assim, com apenas dois produtos e a ponta dos dedos, a modelo mostrou como faz para dar a impressão de lábios mais preenchidos e ainda com aquela tonalidade marrom. Seguindo passos super simples, ela usa o lápis para delinear os cantos externos da borda natural da boca. Em seguida, utilizando apenas os dedos, ela borra delicadamente o produto no centro dos lábios.

O próximo passo é onde a mágica acontece. Em vez de usar batom por cima, Hailey Bieber usa como truque o próprio lápis para contornar e dar cor aos lábios. Dessa forma, ela desenha uma linha vertical no “arco do cupido”, dando uma ilusão de mais volume. Para uniformizar esse sombreamento extra, ela faz o mesmo no lábio inferior.

Por fim, a modelo aposta em um gloss, resultando em um bocão sem exageros.

Mais notícias para você

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Beleza

Manter os lábios hidratados e bonitos não é nada complicado, mas na correria do dia a dia podemos esquecer de alguns cuidados