Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos em um paredão disputado contra Babu e Thelma. A paraibana participou do Rede BBB, uma entrevista com a também ex-BBB, Ana Clara. Na conversa, a sister deu sua opinião sobre Rafa Kalimann. Mais tarde, Prior compartilhou em suas redes uma conversa com a sister, a qual perguntava sobre como andava sua popularidade fora do programa.
Depois de deixar a casa, ela relembrou sua participação, comentou sobre sua relação com Mari Gonzalez, afirmou não guardar mágoas de Thelma e disse que já sentia que seria eliminada antes da divulgação do resultado: “Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair”.
A sister não poupou críticas à Rafa: “Achei que a gente ia se identificar. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá senti um ar de superioridade muito forte. O que sentia era que tudo nela era muito bem pensado, as falas, as ações. Foi a minha intuição falando altíssima”. “Achava superficial, na convivência, no dia a dia. Julgando atitudes que eram muito normais e comuns. Ela queria muito ser a corretona, a perfeitona, a melhor em tudo”, completou Flay.
Durante a madrugada, poucas horas depois da eliminação de Flay, Felipe Prior compartilhou uma conversa que teve com a sister. Ela pareceu estar preocupada com a imagem que o público têm dela e perguntou a opinião do arquiteto. “O povo me odeia?”, questionou. Felipe diz o que ele vê da situação, assumindo que sempre gostou da paraibana: “Eu sempre gostei de você, lógico que não, só que não dava pra você ganhar”.
Forte, a sister deixou claro que apesar de tudo, sente que é campeã: “Mas não tem problema. Eu me sinto vencedora, não estava aguentando mais. Eu queria apertar o botão e sair. Estava surtando quando você foi embora”. Prior finalizou a conversa com ela ao dizer: “Quem é de verdade surta lá dentro”.