Nesta segunda-feira (15), Ludmilla publicou um IGTV em sua conta do Instagram em que desabafa e expõe Anitta. De acordo com a cantora, diversos desentendimentos ocorreram entre as duas e após as polêmicas virem a público, esta teria sofrido diversos ataques racistas de internautas que se afirmam fãs de Anitta. A apresentadora da Multishow, entretanto, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas deixou um comentário polêmico fazendo referência ao “exposed”.
Mauricio Meirelles, amigo de Anitta e humorista, fez uma publicação a respeito da briga, brincando com a repercussão de seu nome ao ser mencionado no “exposed” de forma indireta. Vale lembrar também que nas mensagens expostas por Ludmilla, Anitta chamava a si mesma de “patroa”.
“Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia”, escreveu o humorista com um print do desabafo de Ludmilla. “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar”, ironizou Anitta.
“Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, sou muito fã dela”, contou Ludmilla.
A cantora de “Verdinha” surgiu revoltada nas redes sociais após Anitta citar seu nome e brincando com o relacionamento que mantém com Brunna Gonçalves, durante o programa “Anitta Dentro da Casinha”, do canal Multishow.
— todateengaleria (@todateengaleria) June 16, 2020
Bafo!