Nesta segunda-feira (22), Caio Afiune deixou os telespectadores preocupados. O brother confessou que está sentindo a perda de seu paladar, sintoma clássico de coronavírus. Além disso, nos últimos dias os internautas têm reparado que Camilla de Lucas está apresentando uma tosse seca constante no BBB21, outro sintoma que pode estar conectado à Covid-19.
“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco. […] Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga“, disse Caio em conversa com Fiuk, afirmando que acredita que a falta de gosto dos alimentos seria por conta da medicação tomada para seu pé, que torceu na última prova de liderança.
Na web, os internautas estão exigindo que a produção leve os confinados para realizar um teste de coronavírus.
jogo da discórdia
O programa ao vivo contou com uma discussão potente entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A cantora começou dizendo que acreditava que Camilla ficaria satisfeita com sua eliminação nesta terça-feira (23), dizendo coisas que não agradaram a influenciadora em sua justificativa. “Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disse Conká.
“Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravada”, rebateu Camilla. “Você está se excedendo novamente”, insistiu Conká.
Ao retornar ao estúdio, o apresentador quebrou o protocolo e ironizou Karol. Imitando sua voz, Tiago disse: “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.