A relação de Sarah com a produção do Big Brother Brasil anda tensa, já que a sister não pensa muito antes de falar sobre assuntos polêmicos, seu posicionamento, diversas vezes caracterizado como negacionista, em relação à pandemia é um exemplo, assim como, mais recentemente, a revelação de detalhes do making of do início do reality show. A consultora de marketing resolveu falar nesta terça-feira (23) sobre o momento de gravar a chamada do BBB21 que foi transmitida no início do programa.
“Eu fui a última pipoca e fui cancelada na minha chamada. Sei disso e ninguém precisa falar”, disparou ela em uma conversa com Arthur e Rodolffo. Sarah continua: “Automaticamente, cairia numa parte fútil da minha vida e é verdade. Por isso que eu acho que fui cancelada na chamada. Eu nem falo que é errado porque é uma coisa que eu não abro a minha parte que me deixa frágil para qualquer um. Foram poucas pessoas aqui que escutaram a minha parte frágil de vida porque não falo. Não falaria numa entrevista de Big Brother porque não queria que aparecesse no Brasil e é meu jeito. Então, por isso tenho certeza que fui cancelada na chamada. Sabe aquele povo que fica comentando Big Brother pela chamada? Eu tenho certeza que fui cancelada porque eu me cancelaria”.
Rodolffo, então, assim como todo mundo em casa, quis saber o que eles de fato perguntaram. “Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei”, disparou.
Uma voz do programa imediatamente afirmou que eles não poderiam comentar sobre o tema. “Não pode falar disso. Tá bom, parei!”, disse Sarah.