Recentemente a Netflix anunciou que Regé-Jean Page, nosso Duque de Hastings, não fará parte das próximas temporadas da série. O ator já usou as redes para se despedir da série e, dessa vez, foi a vez de Phoebe Dynevor, seu par romântico, se abrir a respeito.
Ao podcast Variety Awards Circuit, a intérprete de Daphne Bridgerton disse que foi avisada da saída do colega e revelou acreditar que os fãs do livro também deveriam imaginar isso acontecendo: “A série é focada nos Bridgertons e temos oito livros. Acredito que os fãs dos livros estavam mais cientes de que isso estava por vir do que os fãs da série, já que eles sabem que cada um é sobre um dos irmãos“.
“Óbvio que é triste vê-lo saindo, mas estou ansiosa para reencontrar minha família. Estamos praticamente passando o bastão para o adorável Johnny , que interpreta o Anthony, e vai ser o foco principal da segunda temporada“, declarou Phoebe.
segunda temporada
Vale lembrar que na segunda temporada, ‘Bridgerton’ mudará seu foco de personagem principal para Anthony Bridgerton, interpretado por Bailey. Isso tudo está de acordo com os romances originais de Julia Quinn, que saltam entre membros da família Bridgerton. A terceira e quarta temporada também já foram confirmadas.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes. “Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.
Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.