Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya sobre a segunda temporada de “Euphoria”: “Difícil e devastadora”

Zendaya sobre a segunda temporada de "Euphoria": "Difícil e devastadora"
Zendaya sobre a segunda temporada de "Euphoria": "Difícil e devastadora" (Divulgação)

A primeira temporada de Euphoria estreiou em 2019 e, embora a segunda já esteja sendo filmada, a produção acabou se atrasando bastante por conta da pandemia. E, mesmo já tendo divulgado dois episódios especiais, a equipe da série manteve praticamente toda a história em segredo.

Para a felicidade de todos os fãs, no entanto, Zendaya, intérprete da protagonista Rue, deu uma entrevista para a Teen Vogue e contou mais sobre como estarão os novos episódios. De acordo com a mesa, a nova temporada será “Difícil e devastadora”.

É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmo que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Vai ser difícil e devastadora em alguns momentos, mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas”, disse.

Zendaya ainda contou o que quer que as pessoas sintam vendo a segunda temporada. “Eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes.”

Ainda não há previsão para a estreia da nova temporada.

Mais notícias para você

Cinema e TV

As gravações da terceira temporada de Euphoria começam só em janeiro, mas uma atriz já revelou que não participará

Celebs

Separamos uma lista de famosos virginianos que vai te surpreender

Streaming

Chefe da HBO confirma volta de Zendaya e outros atores em terceira temporada de Euphoria

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos