A série 13 Reasons Why causou a maioooor polêmica em vários lugares pelo mundo todo. Na Nova Zelândia, por exemplo, autoridades anunciaram que ninguém com menos de 18 anos pode assistir a série sem a presença dos pais. Já no Canadá, outra indicação de escolas causou um furor nas redes sociais: eles estão proibindo que a série seja discutida no ambiente escolar.

Foto: Divulgação
De acordo com a revista Variety, escolas na cidade de Edmonton e Alberta “enviaram um e-mail aos pais dos alunos mais novos, avisando que os estudantes estão proibidos de até mencionar a série nos arredores da escola”.
No e-mail enviado pela escola, os diretores escreveram que “A discussão que está gerando na escola é problemática. Essa série é classificada como Madura e o tema é o suicídio de uma estudante do Ensino Médio. A série inclui violência explícita, temas profanos, álcool/drogas e cenas intensas. O propósito deste email é te informar. Por favor, avisem seus filhos que a discussão de 13 Reasons Why não é permitida nesta escola devido aos assuntos perturbadores.”
O que você achou dessa decisão?

Foto: Divulgação/Netflix
LEIA TAMBÉM
- Segunda temporada de 13 Reasons Why está prestes a ser confirmada
- Vem conferir a trilha sonora de 13 Reasons Why!
