Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Amber Riley, atriz de “Glee”, é atacada por apoiador de Donald Trump: “Racistas”

Amber Riley, atriz de "Glee", é atacada por apoiador de Donald Trump: "Racistas"
Amber Riley, atriz de "Glee", é atacada por apoiador de Donald Trump: "Racistas"

Nesta segunda-feira (19), Amber Riley compartilhou um relato pelos stories do Instagram, afirmando que foi atacada por um apoiador de Donald Trump. A atriz, conhecida pelo papel de Mercedes Jones em Glee, disse que estava estacionando seu carro quando um “homem branco mais velho” usando um boné de apoio ao atual presidente dos Estados Unidos se aproximou e cuspiu no automóvel.

“O que significa ser um apoiador do Trump?”, questionou Amber logo após o ataque. “Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro. [Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné que apoiava Trump…Quando eu fiquei tipo ‘tanto faz, mova-se’, esse filho da p**** cuspiu no meu carro”, completou.

“Não tenho palavras para isso. Não sou a primeira, nem a segunda, nem a terceira […] Não posso ser violenta, mas posso me defender […] Posso ignorar essas m**** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo […] Parei de ser legal. Eu não me importo que vocês apoiem Donald Trump. Eu acho que vocês são idiotas, acho que vocês são racistas […] Eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem e que vocês guardem seus comentários com vocês”, ainda disse Riley.

Confira seu relato completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @nayaxbutterflies_ em

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023