Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Rayssa Leal conquista ouro na Liga Mundial de street

No último domingo (14), Rayssa conquistou o primeiro lugar na Liga Mundial de skate street, em Seattle.

Liga-Mundial-de-street
Na segunda etapa da competição, Rayssa levou o primeiro lugar - Crédito: Instagram/@rayssalealsk8

Desde o ano passado, uma das atletas mais faladas aqui no Brasil é a Rayssa Leal. Apelidada de “fadinha” pelos brasileiros, a skatista arrasou durante as Olimpíadas 2021 e vem participando de diversos campeonatos pelo mundo. No último domingo, 14, Rayssa conquistou o primeiro lugar na Liga Mundial de skate street, em Seattle.

Nas redes sociais, a atleta olímpica comemorou a vitória e dedicou a conquista ao pai. “Obrigada Deus. Obrigada a todos pela torcida. Essa vai para você pai Haroldo Leal. Feliz dia dos pais. Te amo”, escreveu Rayssa sobre a posição na Liga Mundial.

Além de Rayssa, a brasileira Pâmela Rosa também competiu, alcançando o segundo lugar na Liga Mundial. Já a terceira posição, ficou para a japonesa Momiji Nishiya. Contudo, essa segunda etapa da Street League, sendo que a próxima será em Las Vegas, nos dias 8 e 9 de outubro. Inclusive, a final acontecerá aqui no Brasil.

Pra quem curte…

Com tranquilidade na fase de linha, Rayssa conseguiu uma volta perfeita na primeira bateria, com manobras como blunt de front, nosegrind, board slide, grind de back, rock slide de front, Smith grind de back que lhe valeram um valioso 6,5, maior nota da fase.

Inclusive, a última etapa será sediada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em 5 e 6 de novembro. Os ingressos estarão a venda a partir de 5 de setembro, com preços populares a partir de R$ 40 reais (meia entrada), e R$ 80 (inteira).

Mais notícias para você

Entretenimento

Ginasta curitibana foi bronze na Copa do Mundo de Cluj-Napoca e pode trazer pódio para o time Brasil em Paris

Entretenimento

Abertura das Olimpíadas de Paris acontece nesta sexta-feira (26)

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Entretenimento

A todateen te conta alguns nomes para você decorar para as Olimpíadas de Paris