Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica que está dando o que falar. Tudo começou quando o youtuber repudiou nas redes o fato de Carlinhos Maia, youtuber e humorista, ter ganhado seguidores após realizar uma festa em meio à pandemia. No entanto, na madrugada desta terça-feira (29), o youtuber Rica Perrone divulgou vídeos em que Felipe é visto jogando futebol com colegas. A internet não perdoou e muitas pessoas foram criticar a atitude, incluindo Maia.
“Confesso que estou feliz em vê esse cara sendo pego na própria hipocrisia, espalhador de fake news”, disse Carlinhos. Nesta quarta-feira (30), foi a vez de Luccas Neto, irmão de Felipe, se posicionar nos stories do Instagram e dizer que não tem nada a ver com as atitudes do parente.
“As pessoas perdem o tempo discutindo e brigando com outras pessoas pela Internet“, disse ele e explicou que isso tem a ver com o seu irmão: “Vou falar uma coisa meio óbvia, mas que algumas pessoas não sabem: eu sou eu e o meu irmão é o meu irmão“, desabafou. “A minha opinião é que a gente precisa parar de ficar julgando, acusando e de ficar apontando o dedo para as pessoas pela Internet“.
Luccas também disse que já conversou diversas vezes com Felipe sobre seus posicionamentos e que não passa pano para nenhuma polêmica que ele se envolve. Ele também falou sobre o que pensa da quarentena: “Eu nunca dei a minha opinião sobre a quarentena porque eu acho que as pessoas estão tentando sobreviver do jeito que dá. É uma coisa nova para todo mundo, então não existe um padrão, não existe uma regra para você sobreviver a uma pandemia, porque tá todo mundo precisando trabalhar e sobreviver a tudo isso“, finalizou.