Todo mundo já passou por uma situação embaraçosa na vida. Alguém te confundir com outra pessoa ou cair na frente do crush. E ninguém pode se safar dessa, nem mesmo os maiores artistas do mundo, como o dono do hit de Baby. Vem entender como o tênis de Justin Bieber causou a maior confusão.
O boy estava andando na rua quando um policial o parou para fazer uma pergunta um tanto curiosa. Ele interrogou se o tênis de Justin Bieber era roubado, pois apresentava lacre branco preso nos cadarços, como se fosse uma etiqueta de segurança de uma loja.
Oi? Por acaso o cantor está passando por problemas financeiros? Nada disso, a pergunta foi devido ao design diferente do tênis, afinal ele é descolado e resultado de uma colaboração da marca com o designer Virgil Abloh. Detalhe: o modelo está esgotado, será que tem outras pessoas passando pelo mesmo problema de Bieber?
O cantor não gostou nada da falsa acusação e falou para os seus fãs sobre o ocorrido: “Acabei de ter um policial vindo até mim e me perguntando por que eu ainda tinha a etiqueta de segurança no meu tênis. Eu tive que dizer a ele: ‘Mano, é só moda. Eu não sei’”. É tanta moda diferente ao mesmo tempo que tem pessoas que não conseguem acompanhar.
https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1110949057470570496
E o policial não achou tão convincente a explicação sobre o tênis de Justin Bieber e reforçou a dúvida: “Você tem certeza? Parece uma etiqueta de segurança”. O gato responde com “Eu fiquei tipo ‘mano, você pode conferir, mas é parecido”.
No final o boy entrou na brincadeira e mandou a real para o designer. “Virgil, meu deus, mano. Você me mata, cara! Você está me deixando em apuros!”, comentou.
https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1110947876002283521
O tênis de Justin Bieber é edição limitada
Para ser confundido com um ladrão de calçados, o preço sai caro. A edição é temporária e foi vendido originalmente por US $ 160 (R$ 635), e de acordo com o People, as pessoas revendem por $ 600 (R$ 2380). Realmente, a moda é algo que não pode ser discutido.