Giovana Ferrer interpreta uma garota fanática por celebridades na novela Malhação. A tt entrevistou a atriz e perguntou mais sobre sua personagem. Assim como Michele, Giovana revelou que também é superfã de uma cantora brasileira (que, por sinal, a gente AMA). Confira:
tt: Me fale sobre sua personagem. Você tem algo em comum com ela?
Giovana: A Giovana e a Michele seriam muito amigas na vida real! Percebo muita semelhança entre elas! Autoestima, otimismo, alto astral, sinceridade, responsabilidade, maturidade e o mais importante: o sonho de ser atriz.
tt: Sua personagem é meio doida por celebridades… E hoje em dia existe muita gente assim. Qual é sua opinião sobre isso?
Giovana: Eu acho a admiração uma característica muito positiva. É importante reconhecer os talentos. Os ídolos podem nos inspirar para ser uma pessoa melhor. Muitas vezes queremos imitá-los e evoluímos com eles. Mas acho errado o fanatismo. Eu considero muito importante mantermos a nossa personalidade. Tudo em excesso é prejudicial de alguma forma.
tt: Você já foi (ou é) fã de alguém nesse nível?
Giovana: Tenho vários ídolos: cantores, atores, atletas… Um deles é a Ivete Sangalo! Eu sou sua fã de carteirinha! Mas vários ídolos fazem o meu coração disparar!
tt: Me conte um pouco sobre os bastidores de Malhação.
Giovana: Todos são uns queridos para mim! A nossa equipe me surpreendeu positivamente de várias maneiras: desde os diretores, passando pelos produtores e funcionários em geral, inclusive os atores. A nossa união formou uma família que estará para sempre comigo. O elenco inteiro é muito dedicado e empenhado em oferecer a melhor trama possível. Assim, mesmo com a estressante rotina de gravação, o trabalho se transforma em algo prazeroso!
tt: Quem são seus melhores amigos por lá?
Giovana: Escolher um é muito dificil para mim. Que coisa complicada (risos)!!!! Mas vou falar que, pela proximidade das gravações, a Maira Charken e o Miguel Arraes. Assim como a Juliana Lohmann e a Letícia Spiller. Nós temos momentos indescritíveis para lembrar sempre. Não tenho palavras para descrever a importância deles para mim.
Entrevista: Mari Scherma
You must be logged in to post a comment Login