Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Klebber Toledo fala sobre a infância: “era um palitinho orelhudo”

O galã contou que cortava a grama para ganhar mesada

Hoje, o ator Klebber Toledo chama (muita!) atenção pela sua beleza de tirar o fôlego, mas o galã garante que nem sempre foi assim! Ao lembrar de sua infância, Klebber garante que se virava para ganhar mesada, e que se achava um “palitinho orelhudo”!

Klebber Toledo fala sobre a infância: “era um palitinho orelhudo”

“A sorte é o olho claro. Desde criança ouço ‘que bonitinho, que olho!’. Eu era um palitinho orelhudo, só tinha cabeça e orelha. Eu tinha uma botinha de caubói e arrebentava a canela de todo mundo. Pequeno e magrelinho, chutava e saía correndo”, contou o ator à revista Quem.

Quando o assunto é a criação que recebeu, Klebber mostra que sempre teve responsabilidade: “Sou contra bater, mas não acho que um tapa na bunda faça a pessoa perder a vida, não. Apanhei e não tenho índole vingativa nem um lado negativo. Eu trabalhava para ganhar minha mesada, cortava a grama da chácara, cuidava dos cachorros. Ganhei disciplina. Sou perfeccionista e organizado. Nas minhas gavetas, é tudo separado por cor, as peças azuis, das claras para as escuras. Na geladeira, tudo está com o rótulo virado certinho”.

Além de lindo, é responsável e organizado. Ai, ai…

[relacionadas posicao=”esquerda”]

 

 

Foto: Philippe Lima e André Muzell/AgNews

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você