O videoclipe oficial de Look What You Make Me Do, da Taylor Swift, ainda nem foi lançado, mas já está gerando a maior polêmica (como quase tudo que envolve a Taylor, né?). Nos últimos dias, o teaser do clipe foi divulgado no Instagram, e logo começaram alguns boatos de que se tratava de uma paródia do videoclipe de Formation, da Beyoncé. Ah, muita gente também disse que poderia ser uma cópia, já que alguns figurinos e coreografias se pareciam.
Veja o teaser:
https://www.instagram.com/p/BYNz_r0HMgt/
"My daddy Pennsylvania,
momma from Pennsylvania,
You mix that Pennsyl with a Vania I am from Pennylvaniaaaa" pic.twitter.com/uJZ2K9fJX7— Marcia Belsky (@MarciaBelsky) August 25, 2017
Assim que os boatos começaram o diretor do clipe, Joseph Kahn, fez alguns posts no Twitter brincando com a situação: “Antes do lançamento do clipe: Kahn está copiando Lemonade! Depois do lançamento do clipe: Kahn está copiando um vídeo obscuro de K Pop gravado em uma prisão da Coreia do Norte em 2006”, escreveu ele.
Depois, o diretor tratou de esclarecer que o clipe não tinha nada a ver com Formation, e que ele amava e respeitava a diva Beyoncé.
https://twitter.com/JosephKahn/status/901220393989529600
https://twitter.com/JosephKahn/status/901272624055042048