Um dos assuntos mais polêmicos do fim de 2017 foi a lipo da Boca Rosa. A youtuber, que deixou escapar que teria feito lipoaspiração, sendo que antes dizia ter emagrecido apenas com dieta e exercícios físicos, acabou sendo massacrada nas redes. Agora, em seu novo vídeo no seu canal do YouTube, a diva resolveu fazer uma retrospectiva sobre o ano passado e comentou sobre a polêmica.
https://www.instagram.com/p/Bcz9jF_gA2D/?taken-by=bocarosablog
No vídeo, Boca Rosa falou sobre coisas que aprendeu em 2017 e apontou a polêmica sobre a lipoaspiração como um dos pontos mais fundamentais para o seu crescimento. “Eu falo que 2017 foi um ano escola pra mim, porque eu acertei muita coisa, eu errei muita, muita coisa também e, com isso tudo, eu acabei aprendendo muito. Então foi um ano que me ensinou e me transformou”, explicou a girl.
A youtuber disse ainda que resolveu tirar um tempo para pensar depois que toda a polêmica aconteceu. Ela contou que tentou fazer vídeos explicando sobre o assunto na época, mas que não conseguiu fazê-lo com naturalidade e por isso achou melhor esperar o momento certo. Pedindo desculpas aos fãs que se decepcionaram, Bianca disse que entende os que não acreditam mais nela.
Em seguida, a girl finalmente abriu o jogo e explicou sobre o processo estético ao qual se submeteu. Ela disse que fez a lipo no começo de 2017 na região abaixo dos seios. Segundo ela, o emagrecimento de 12kg já havia acontecido com a reeducação alimentar e a rotina de exercícios físicos, mas ela sentiu a necessidade da lipo para retirar uma gordura que permanecia no local e a incomodava.
Bianca explicou que sentia muita vontade de contar a sua versão porque muitas pessoas começaram a julgá-la sem saber a verdade exata. Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre como nem tudo na internet é verdade e como cada pessoa tem uma versão dos fatos e é importante escutar todas antes de tirar conclusões sobre qualquer coisa.
Sobre não ter contado imediatamente sobre a lipo, a diva disse que não queria que as pessoas acreditassem que só é possível emagrecer com processos cirúrgicos e nem incentivar esse tipo de prática. Confira o vídeo completo: