Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

“Faz com que a gente se profissionalize em uma profissão que até ontem não existia”, comenta Ana Flávia sobre Boca Rosa

Crédito: Divulgação

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo o fatídico sexismo. Por isso, desde já, é admirável ver mulheres ocupando posições altas em empresas e coordenando os próprios negócios. Afinal, o girl power não é só um termo bonitinho, né?

Um exemplo de empresária que deu super certo é a Bianca Andrade (vulgo Boca Rosa), que tem recebido diversos elogios nas redes sociais pelo espírito de liderança e desenvolvimento da própria marca. E olha que os comentários vem do público e de pessoas especializadas também, como a influenciadora Ana Flávia.

Nas redes sociais, Ana já acumula quase 600 mil seguidores, falando sobre o que mais gosta: moda e empoderamento da mulher preta. Ela começou a investir em sua carreira na internet em 2020, quando teve as aulas da faculdade paralisadas por conta do lockdown. Atualmente formada em direito, a carioca escolheu seguir a carreira de influenciadora e atravessa o desafio de se profissionalizar em um mercado que não possui muitos parâmetros.

Após Bianca Andrade compartilhar nos stories o seu planejamento estratégico e a importância de criar metas dentro das suas redes sociais, o assunto ficou em alta. Ana possui uma equipe de apenas duas pessoas e revela a grande influência em que Boca Rosa no mercado. Segundo ela, é motivador vê-la transformar toda sua influência em negócios.

https://twitter.com/mabeckerr/status/1532220941203390464?s=20&t=VlDdlLUNAouGKwFz-1WAkg

“Profissionais como a Bianca servem de inspiração pra quem se vê famoso na internet e quer fazer dessa fama um trabalho e meio de sustento. Viralizei na pandemia e, de repente, tinha milhares de pessoas me acompanhando, eu não sabia como monetizar isso. Acompanhar como Bianca transforma toda essa influência, fama e números em negócios nos inspira e faz com que a gente se profissionalize em uma profissão que até ontem não existia”, elogia.

Seguindo muito inspirada em diversas mulheres conquistadoras, Ana também é um grande sucesso quando se trata de moda no mundo da internet. Vale mencionar que ela já teve duas vezes suas fotos postadas nas redes sociais da marca de roupas da cantora Beyoncé. Também prestigiou na primeira fileira a mais importante semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week.

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok