Spoiler da vida: todo mundo vai passar por um momento de bad difícil. Isso é totalmente normal e, olhando pelo lado positivo, pode trazer muito crescimento. Mas é claro que você não precisa ficar trancada em casa ~ouvindo músicas tristes~ esperando que ela passe sozinha. Pensando nisso, separamos alguns filmes e séries que podem te ajudar a passar por um momento difícil. Ah, e alguns deles estão presentes na Netflix! Eba!
-
-
FRIENDS. A série é um clássico que fala muito sobre amizade, parceria e rende muitas risadas. Perfeito para os dias de bad!
-
-
DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY. O filme conta a história da jornalista Becky Bloom que está toda endividada e sonha em trabalhar em uma famosa revista de moda. Nele, você aprende sobre persistir nos sonhos, aprender com seus erros e ainda suspira com um romance todo fofo.
-
-
MOANA. Se você está precisando de uma ajudinha para correr atrás do que quer, assista Moana. A heroína é total inspiração quando decide sair pelo Oceano Pacífico em busca de respostas para o seu passado – tudo, é claro, para ajudar sua família.
-
-
ESTRELAS ALÉM DO TEMPO. Alerta de muito girl power! O filme (inspirado em histórias reais) se passa durante a Guerra Fria, quando os EUA e a União Soviética disputam a corrida espacial. Ele conta a história de mulheres negras que participaram dos projetos da NASA e tiveram que lidar com questões de preconceito racial para provar sua competência.
-
-
MULHER-MARAVILHA. Diana Prince é um guerreira que foi treinada desde cedo para ser imbatível. A girl sai da sua ilha paradisíaca para ajudar em uma grande guerra. Spoiler: você vai aprender muito sobre força de vontade!
-
-
THE O.C. Se você quer história “gente como a gente”, pode se jogar em O.C. Os jovens de Orange County sofrem dramas bem parecidos com os nossos e mostram que dá, sim, para resolvê-los.
-
-
GILMORE GIRLS. A relação entre Lorelai e Rory (mãe e filha) pode inspirá-la em casa. Tudo porque a série mostra a convivência fofa entre as duas, a luta pela entrada na universidade e também que é possível, sim, ter um bom relacionamento com os pais.
E aí, qual o seu preferido?