A modelo e atriz britânica Cressida Bonas, ex do príncipe Harry, roubou a cena durante o casamento real. A moça, assim como outra ex-namorada do noivo, Chelsy Davy, foi convidada para o evento. É claro que a internet não perdoou, né?
https://twitter.com/gimenes_ms/status/997784901029154816
vocês julgando as ex do príncipe que foram ao casamento MEU AMIGO QUEM QUE PERDERIA A MAIOR BOQUINHA LIVRE DO MUNDO CONTEMPORÂNEO
— deb (@deborista) May 19, 2018
Cressida Bonas e príncipe Harry viveram um relacionamento entre 2012 e 2014, mas, segundo a modelo, isso parece já ter sido superado. Em um texto para sua coluna na The Spectator, ela resolveu quebrar o silêncio sobre o casamento do ex de maneira mega divertida e leve.
Em uma parte do texto, em que ela discorre sobre situações do seu dia a dia, a moça escreve algo que parece ter a ver com o bafafá que rolou nas redes: “Eu estava apreensiva sobre os comentários, mas Matthew, meu cunhado, apontou: ‘Não é da sua conta o que eles escrevem, Cressida.’ É justo, suponho.”.
Depois, Cressida cita sua ida ao casamento real. “Amigos estão começando a se casar, o que significa o dilema do traje de casamento britânico. Chapéus. Por que eu acho chapéus tão complicados? Difícil de usar, difícil de ver e extremamente complicado para a pobre alma sentada no banco atrás.”, brinca a ex do príncipe Harry.
“Na maioria das vezes eu evito chapelaria. Isso pode provocar olhares desaprovadores das gerações mais velhas. No último fim de semana eu assisti ao casamento real. O convite indicava claramente que os hóspedes devem usar chapéus. Eu optei por um número mínimo de penas – e só posso esperar que eu tenha acertado.”, completa.
Ou seja, né, migas, parece que a única preocupação da ex do príncipe Harry era sobre ter que usar chapéu para o casamento. O que você achou dessa história toda?