Ahhh, doutor Michel! Quem aí já não suspirou quando Caio Castro aparece na novela Amor à Vida?! Não tem jeito! O gato sempre acaba aparecendo sem camisa, tentando conquistar (e reconquistar) a Patrícia, e a gente só fica pensando como a atriz Maria Casadevall é sortuda.
A tt falou com o boy mais magia da tevê e ele revelou várias coisinhas pra gente. Aliás, Caio falou até sobre sua química com a Maria Casadevall. Bora ver!
tt: Como você descreveria seu personagem? Você acha que ele é um galinha?
Caio: “O Michel não é um galinha, ele é totalmente focado no trabalho e na Patrícia. Ele é uma pessoa muito boa, apaixonado pelo que faz, e que exerce a função de médico de forma exuberante. Trabalha em um dos melhores hospitais. É um dos melhores endocrinologistas que tem. E de caráter bom!
tt: Como tem sido a repercussão do personagem nas ruas? E o assédio das fãs?
Caio: “Percebi que meu papel cresceu na história porque esses dias eu e a Maria (Casadevall) abrimos e fechamos um capítulo. O que acontece com protagonistas… Ficamos mais de dez minutos no ar. Fiquei muito feliz com o retorno. Sinônimo de que está sendo bem aceito e dando certo. A novela está dando resultado, e acho que mais do que o esperado… Estou feliz com esse carinho das fãs. É um trabalho feito com muito amor e dedicação, e acima de tudo profissionalismo e empenho mesmo! O assédio aumenta quando a gente está fazendo uma novela, porque o público pergunta mais, acompanha a trama, e se identifica.”
tt: Todo mundo já comentou que rola uma química entre você e a personagem da Maria Casadevall. Como você lida com essas questões que saem sobre a sua vida?
Caio: “Nos primeiros trabalhos eu me incomodava porque achava um absurdo, mas se você for por um lado técnico, é o que as pessoas torcem. Elas querem realmente ver o casal junto. Então, isso é uma vontade do imaginário das pessoas. E pelo jeito que falam, peguei todo mundo que fiz par nas novelas, é impressionante. As pessoas torcem pelo casal e acabam confundindo. Vejo pelo lado bom, não me incomodo.”
tt: Mas disseram que vocês jantaram juntos e depois você a levou pra casa, e após 20 minutos entrou escondido… Você está solteiro?
Caio: “Continuo solteiro! Na verdade, eu não dei uma carona, nós saímos pra jantar, fomos num restaurante japonês, e eu a levei gentilmente pra casa… É engraçado porque ninguém tem fotos a respeito desse assunto né?! Mas estamos a mercê disso. Como eu disse não tenho problema nenhum com esses comentários, mas é legal porque é o que as pessoas esperam… É sinal de que o casal está dando certo. Não são comentários maldosos.”
tt: Mas agora com a volta do ex-marido dela, como fica a questão do Michel e a Patrícia?
Caio: “O negócio estava ficando bom… Mas agora com a volta do Guto…”
tt: A Carol Castro fez uma cena vestida de enfermeira… O que você achou?
Caio: “Foi legal essa cena…”
tt: O Michel está fazendo sucesso, mas em algum momento você ficou preocupado em ficar rotulado por só fazer papéis de galã?
Caio: “Antigamente eu tinha sim essa preocupação… Toda vez que recebo algum personagem, faço da melhor maneira que posso. Mas não quero só fazer um tipo de papel. Minha única preocupação era de não ficar rotulado, mas esse é um medo que não tenho mais…”
tt: Atualmente você está mais malhado. O que você tem feito para cuidar do corpo?
Caio: “Eu tenho uma vida ativa em relação a esporte e pratico bastante quando tenho tempo. Tem aquela pelada semanal com os amigos… Gosto de pegar onda sempre que posso. Fiquei um ano fora, e voltei há pouco pra ficar com a família. E nesse tempo eu ia praticando o esporte nos lugares que eu visitava… Aliás, muitos lugares eu ia pra conhecer o esporte local. Às vezes eu faço academia sim! Quando tem um personagem em que a composição dele é um pouco mais forte, ou às vezes um pouco mais magro… Mas varia bastante… Mas pra manter a forma mesmo, procuro ter uma alimentação saudável e praticar esporte regularmente.”
tt: Mas esse físico foi especialmente pra novela?
Caio: “Quando comecei a novela eu estava rodando um filme também. Em que eu sou um judoca. A minha filmagem é quase um exercício físico continuo. Porque é luta o tempo todo. É um atleta que tem umas vinte entradas de golpe numa luta, e eu faço trinta vezes a mesma cena. Com trinta entradas… É muito desgastante fisicamente. Já vale pra uma malhadinha… Agora estou um pouco mais fortinho, sem querer querendo…”
tt: Tem também um filme que você fará com a Sabrina Sato. Como foi beijá-la em cena?
Caio: “Eu e a Sabrina ainda não nos beijamos… Ainda não aconteceu a cena, mas vai ter. Nos conhecemos muito pouco. A relação que eu tenho com ela é bem profissional nos encontramos nas filmagens… Às vezes fazemos alguns eventos juntos. Mas a gente só se vê em trabalho.”
tt: Mas saiu uma matéria que você ficou um pouco nervoso quando soube que beijaria a Sabrina…
Caio: “Foi até bom você ter lembrado. Aquele repórter foi muito infeliz na colocação que fez. Porque parecia que aquela entrevista não era a minha. Falou que eu estaria de cabelo grande e eu estou com cabelo curto… Falou que eu fiquei nervoso… Bom… Não sei de onde ele tirou aquelas coisas.”
tt: Você é um cara muito tímido? Já se acostumou com o assédio das mulheres?
Caio: “Acho que eu já fiquei mais, mas hoje em dia já estou mais acostumado. E acredito que é importante essa troca de carinho com o público. É um momento em que a gente consegue medir e ter um termômetro pra ver a aceitação. Fico mais feliz do que nervoso.”
tt: Você se acha um cara sensual?
Caio: “Sou feliz com a minha aparência!”
Entrevista: Ester Jacopetti
Texto: Soraia Alves
You must be logged in to post a comment Login