Mais uma eliminação no BBB 20, mais um discurso de Tiago Leifert. Após a repercussão de suas polêmicas falas, o apresentador anunciou a eliminação de Lucas com um tom ligeiramente mais crítico. E quem opinou sobre o momento foi a sempre sensata Manu Gavassi.
“Tem vários jeitos de jogar, de divertir o público, de se impor, de aprontar. Porque olhando essa sala aí, 16 de vocês vão perder, 16 de vocês vão bater no muro. Quem sai hoje, não venceu, bateu no muro. E não bateu o recorde de rejeição, como queria”, disse Leifert.
+ Felipe entra em crise após eliminação de Lucas
+ Boca Rosa desabafa sobre saudades do boy, Diogo Melim
+ Filho de Pyong já tem conta no Instagram com mais de meio milhão de seguidores
Para Manu, o não recorde de rejeição, na verdade foi algo bom: “Há pior coisa pra quem tem o ego inflado do que a indiferença? Você nem ganhou o programa e nem foi a maior rejeição, você apenas saiu”, disparou Manu.
só 62%?
Em um paredão dividido com Babu e Victor Hugo, Lucas foi o eliminado da noite de terça-feira (18) com 62,62% dos votos. A expectativa era de que o brother quebrasse o recorde de rejeição após não ajudar nas compras de comida da Xepa e ser responsável por alguns dos discursos mais machistas da edição.
Entretanto, a divisão do público não é uma surpresa após a indiferença da audiência a Victor Hugo e recentes polêmicas envolvendo Babu. No final das contas, o desdém do público ao eliminado também é algo a ser celebrado.