Pete Davidson acaba de lançar seu stand up na Netflix e o que chamou atenção é que um dos assuntos de suas piadas é nada menos que seu antigo relacionamento com Ariana Grande.
Para quem não se lembra, os dois chegaram a ficar noivos por 4 meses, mas parece que o comediante ainda não superou algumas coisas. Depois do término, Ari escreveu, em Thank u, Next, “Even almost got married, and for Pete, I’m so thankful“, algo do tipo: “Quase me casei, e sou muito grata ao Peter“.
Bom, o comediante guardou isso e, no stand up, resolveu falar sobre a ex. Em entrevista à Vogue, na época, Ari disse que enxergava o relacionamento como um passatempo (e foi nessa revista, também, que rolou um polêmica sobre ela escurecer o tom da pele). Pois bem, Pete comentou sobre: “Minha carreira terminaria amanhã, se eu usasse spray marrom para a capa da Vogue e começasse a falar merd* sobre minha ex“.
+ Ariana Grande curte karaokê com Demi Lovato e canta hit de Miley Cyrus
+ Ariana Grande surge de fada na TV – mas tá todo mundo achando que é um pepino!
+ Ariana Grande dá a entender que vai lançar músicas novas: “Estou entediada”
O comediante ainda disse que Ari tem suas músicas e ele suas piadas. Acha que pesou? Calma, tem mais.
Ari também tinha comentado no Twitter que o pênis do ex namorado era grande, e ele respondeu que isso atrapalha sua vida, porque gera uma certa frustração nas meninas com quem ele sai: “Ela tem mãozinhas pequenas, tudo é enorme pra ela“.
Ah, e ele ainda comentou sobre os haters, fãs de sua ex, que vão atrás dele: “Eu saio com medo na rua, porque tenho medo de levar um tiro de uma garotinha de nove anos com cabelo de rabo-de-cavalo e depois postar #cancelado“.
A superação, aparentemente, é uma palavra desconhecida pra ele.