Quando Pyong aceitou participar do BBB, ele já sabia que muito provavelmente perderia o nascimento do seu filho. Na época, sua esposa, Sammy Lee, estava grávida de 8 meses e, segundo o próprio confinado, os dois concordaram com a participação no programa.
Pyong também sabia que seria muito criticado por essa escolha. Em conversa com Manu, na madrugada dessa sexta-feira (28), o brother contou: “Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo“.
+ BBB20: Boca Rosa critica comportamento de Pyong: “É pior do que eu achava”
+ BBB20: Marcela e Pyong conversam sobre Flay: “Colar em quem tem carisma”
Depois, ele ainda comentou sobre o que gostaria de fazer quando saísse da casa: “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa“.
Vale lembrar que o bebê nasceu no dia 16 de fevereiro e Pyong, obviamente, ainda não o conheceu. Tudo que o brother sabe é do nascimento e de algumas fotos que foram enviadas quando ele ganhou o anjo.