Na reta final do BBB, os ânimos estão cada vez mais exaltados e estão surgindo discussões até entre amigos. Foi isso que aconteceu no último domingo (29), depois da formação do paredão.
Tudo porque, depois de Gizelly indicar Prior, o brother fez um comentário ao vivo sobre o que acha da postura da advogada: “Não adianta vocês fingirem que são amiguinhas e chegar lá no quarto falando que fulana não tem que ganhar o prêmio porque já é rica“. Ele falou isso porque, um tempo atrás, ele ouviu a Gi comentar com outras amigas que Rafa, Manu e Pyong não precisavam do prêmio porque já tinham dinheiro.
Prior jantando a Gizelly: #BBB20 pic.twitter.com/davIPWMnyL
— _ (@eze_skorek) March 30, 2020
É claro que isso causou um mal estar bem grande entre o grupo de amigas, principalmente Rafa, que não sabia dessa história e foi descobrir ali com todo mundo, ao vivo. Por isso, Rafa foi conversar com a sister: “O jeito que ele interpretou dessa forma, muitas pessoas podem interpretar. Talvez, se eu chegar na final, as pessoas podem falar: ‘Eu não vou deixar ela ganhar porque ela já tem o suficiente e não é assim“.
Depois, Rafa ainda foi para a cozinha sozinha e chorou um pouco, dizendo: “Até onde as pessoas vão por R$ 1,5 milhão? Está aí, até onde? E até onde eu tenho a capacidade de chegar por R$ 1,5 milhão?“