A noite de domingo (19) contou com fortes emoções. Eliminação de Ivy, prova do líder e formação de um novo paredão – tudo em apenas algumas horas. O resultado do paredão não foi surpresa para os espectadores: Ivy foi eliminada com alto índice de rejeição, 74,17% dos votos.
Em seu discurso de final do paredão, Tiago Leifert falou sobre se encontrar dentro do BBB e revelar sua essência, mesmo quando esta não é a favorita do público: “Eu falo até claro demais, só que vocês às vezes não pegam. Teve um dia, a gente disse aqui para vocês: ‘Ache o seu lugar no jogo agora’. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu. E você vai fazer alianças com pessoas que você jamais conheceria na sua vida”.
“Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada”, finalizou o apresentador.
Em bate papo para o Rede BBB, Ivy comentou um pouco sobre seu posicionamento em relação a Babu. Apesar de ter protagonizado diversos momentos considerados racistas dentro do programa, a sister revelou que torce por ele na final. “É um cara legal, que só conheci melhor agora, no fim do jogo. Merece pela história e pela necessidade”, justificou.
Mesmo sem ter noção da repercussão negativa, Ivy também explicou que “faltou coragem para votar em outras pessoas porque vê-lo brigar sem necessidade tornou a situação cômoda” para ela, que já não era muito próxima dele até poucos dias atrás.