Na noite deste domingo (19), após Rafa Kalimann vencer a prova do líder pela segunda vez, Mari, Manu e Babu acabaram caindo no penúltimo paredão desta edição do Big Brother Brasil.
Assim que a berlinda foi definida, a web entrou em polvorosa. Mais do que depressa as torcidas iniciaram os mutirões, muitos famosos se posicionaram e, inclusive, os perfis oficiais dos respectivos emparedados também definiram quem apoiar. Enquanto os perfis oficiais de Manu e Babu se apoiaram, torcendo para a saída de Mari, o perfil da influenciadora fitness se posicionou a favor da saída da cantora – mas, nem todo mundo curtiu muito a ideia.
Logo que as redes sociais de Babu definiram apoio à Manu, Felipe Prior se revoltou e fez uma série de tuítes indo contra o perfil oficial do colega de confinamento. No primeiro, o ex-brother afirmou que as pessoas não tem atitude para vencer o reality e que, na verdade, o programa se trata de um jogo de risco, e não para “medrosos”.
Em seguida, ele apontou que é contra a permanência de Manu na casa, mesmo que Babu (o qual tanto queria proteger) tenha se aproximado muito mais da sister durante a reta final. Inclusive, ao lado de Thelma e Rafa, a cantora foi uma das pessoas que buscou acolher o ator, que ficou “sozinho” após a saída de Felipe. Seria isso um indício de ego ferido?
Veja:
Impressionante como as pessoas não tem atitude pra ganhar o BBB20. Vamos fazer o paredão de final . Adianta o que ficar até a final e não ganhar , vamos arriscar babu x manu . Sem ir no óbvio torcidas. Deixa a mari de fora . BBB jogo de risco, não pra medroso .
— Felipe Prior 🍺🧙♂️ (@felipeprior) April 20, 2020
Ele chegou a afirmar também que a equipe de Babu erra ao não saber jogar esse jogo. Oi? De uma coisa nós temos certeza: se realmente fosse tão bom jogador também estaria entre os finalistas.