Em entrevista ao Fantástico neste domingo (3), Thelma Assis, grande vencedora do BBB20, discursou sobre o racismo e preconceito que vem sofrendo ao longo dos nos, relembrando momentos difíceis que enfrentou na faculdade de Medicina.
“Eu ouvi de um professor da faculdade que preto era para praticar esporte e não para estudar. Eu era a única mulher preta em uma turma de 100 pessoas. Medicina já era uma profissão que eu almejava desde criança. Sabia que não ia ser fácil. Falo que sou uma colecionadora de bolsa: bolsa de estudo no balé, bolsa de estudo no cursinho, bolsa de estudo na faculdade”, afirmou.
amizades
A campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil continua compartilhando com o público suas experiências no reality show. E, em entrevista à Folha de São Paulo publicada nesta quarta-feira (29), Thelma Assis comentou sobre as amizades que fez no programa, deixando claro quais relações levará adiante.
“Tomaria uma cerveja com o Babu agora! Vou levar pra vida a relação com Manu, Rafa e Gabi também. Com os demais, fica só o respeito. Já tenho amigos o suficiente aqui fora”, afirmou a médica.
Vale lembrar que, durante uma participação na Rede BBB, Thelma contou que ficou chateada com as atitudes de Marcela depois da chegada de Daniel na casa. “Falei que não tinha [ficado chateada] porque era aquele momento que a sua amiga tá apaixonada, ela tem o direito de ficar apaixonada. Quem sou eu pra julgar? Tanto que eu mantive meu pódio. Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista o programa inteiro e aí me troca pelo primeiro boy que aparece?’”, disse.
🔥 QUEIMAAAAA! Thelminha esfregou a cara da Marcela no asfalto, no ARQUIVO GIFDENCIAL, descrevendo sua decepção ao ser trocada por Daniel no pódio da Marcela: “levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece!” #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/tnwDsAyZ1G
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 28, 2020