Em meio a divulgação de seu novo single em parceria com Alesso, Liam Payne está participando de uma série de entrevistas, e recentemente falou para o site Febre Teen um pouco sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores que envolvem uma reunião de dez anos do One Direction.
De acordo com Liam, a empolgação sobre essa possibilidade o fez revelar informações não concretas, por isso, foi logo desmentido por Niall Horan. “Nós conversamos sobre essas coisas e é sempre difícil ter que responder essa pergunta. O que eu sempre digo é que a reunião vai acontecer em algum momento, mas agora estamos em nossos próprios projetos. Até que todos sintam que é isso que querem, eu não vejo isso acontecendo”, contou Liam.
“O One Direction não é um trabalho que você pode ter como hobbie, não é um trabalho a parte, entende? Em dado momento nós eramos a maior boyband do mundo, o que é muito louco de pensar, então não é algo que você pode colocar só metade de você. É um trabalho em que precisamos investir totalmente e trabalhar apenas nesse projeto“, explicou o cantor.