Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Billie Eilish desabafa sobre mensagens de haters nas redes sociais: “Inacreditável”

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (4), a GQ inglesa divulgou uma entrevista com Billie Eilish. Na entrevista, a cantora de 18 anos revela ter tido pensamentos suicidas há algum tempo atrás. O motivo foi a pressão e críticas nas redes sociais que andou recebendo sobre performance, estilo e até críticas ao seu corpo.

A publicação ressalta que o bullying virtual é um dos maiores perigos atuais enfrentados, e o efeito é ainda mais negativo nos mais jovens. As celebridades, por estarem ‘de frente’ e terem um acesso maior nas redes sociais, acabam precisando enfrentar críticas que, na maior parte das vezes, estão mais para mensagens maldosas e de ataques nas redes sociais. Aos 17 anos, Billie já se deparou com diversas opiniões ofensivas e nada construtivas sobre seu trabalho e aparência.

Um ano depois, a artista jovem reflete sobre esse tipo de conteúdo e revela que foi extremamente difícil lidar com essa parte da fama. “É inacreditável. Eu quase me matei por conta de um tuíte há alguns anos atrás”, afirmou.

A matéria confirma que a ocasião que a americana está se referindo aconteceu em um hotel em Berlim, em 2018. Ela disse que ficou horas lendo mensagens horríveis no Twitter.

Essa não é a primeira vez que Billie trata de seu sofrimento por conta das redes sociais. Em fevereiro, ela disse ao programa inglês Breakfast que não lê mais comentários sobre si no Twitter ou no Instagram, para que a opinião das outras pessoas não a afete negativamente. Infelizmente, isso a deixa afastada também dos comentários positivos e da troca virtual com os fãs mas foi a única forma para manter a saúde-mental.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora repudiou vitória de Donald Trump

Entretenimento

DJ brasileiro viralizou com versão inusitada de faixa de "Hit Me Hard and Soft"

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre o novo projeto da cantora

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas