Já ouviu falar na expressão “beleza de matar”? Pois a frase foi levada ao pé da letra pelos roteiristas do novo filme estrelado por Brandon Flynn. Looks That Kill é uma produção American High com estreia marcada para o dia 19 de junho.
Flynn é Max Richards, um adolescente absurdamente bonito que, ao mostrar o seu rosto, as pessoas se assustam e infartam. O rapaz é forçado a esconder seu rosto e cresce isolado pelo medo que seus curativos causam e intimidam aqueles que não acreditam em seus encantos mortais.
Na comédia romântica, Max se apaixona por uma garota que possuiu também a sua própria condição. O relacionamento vai se tornar algo tão forte que mostrará aos dois uma chance de sair do isolamento.
Confira o trailer completo>
“Hoje vivemos em um mundo que é impulsionado por aplicativos de namoro e mídia social. Muitas pessoas acessam esses apps em seus telefones ou computadores que permitem o anonimato, mas também o permitem como curadoria de pessoas. Você tem esse personagem Max que foi criado de uma maneira que ele tem que viver uma vida que não é ‘ isso’”, conta o ator de 13 Reasons Why em entrevista à People.
“Ele é um garoto que está realmente tentando descobrir o que gosta, deixar sua alma e coração falarem através de seu tipo de deficiência, seu tipo de desvantagem em comparação com seus colegas e familiares”, acrescenta.