Paris Hilton vai lançar um documentário no Youtube, intitulado “This Is Paris“, e parece que ele trará coisas bem íntimas de sua vida. Com data de lançamento prevista para 14 de setembro, o projeto vai revelar detalhes de sua vida que por muito tempo ela manteve privados, incluindo os casos de abuso que sofreu no internato que estudava.
Em uma entrevista à People, Paris relembra que foi mandada para lá aos 17 anos, pois tinha um comportamento muito difícil na época. “Era tão fácil escapar e ir a clubes e festas. Meus pais eram tão rígidos que me dava vontade de me rebelar. Eles [me puniam] tirando meu celular, tirando meu cartão de crédito, mas não dava certo.”
Segundo a socialite, seus 11 meses em um internato de Utah foram difíceis e ela sofreu abusos físicos e psicológicos. “Era para ser uma escola, mas [as aulas] não eram o foco. Do momento em que acordava até ir para a cama, era o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, era uma tortura contínua. O pessoal dizia coisas terríveis. Eles estavam constantemente me fazendo sentir mal comigo mesma e me intimidando. Acho que o objetivo deles era nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, nos batendo e estrangulando. Eles queriam dar medo nas crianças, então ficávamos com muito medo de desobedecê-los“.
Em resposta à essa entrevista, a escola em questão respondeu dizendo que havia sido vendida em agosto de 2000 e, por isso, não poderia comentar sobre as coisas que aconteciam no tempo de Paris.
Em seu canal, Paris divulgou um pequeno trailer do que podemos esperar do documentário:
Nesta última quarta-feira (17) Paris Hilton publicou em suas redes sociais alguns registros do pedido de casamento que seu namorado, o empresário Carter Reum,...
Paris Hilton surpreendeu todo mundo nesta terça-feira (15) ao conceder uma entrevista com sua voz “de verdade”. Para divulgar a estreia do documentário comentando...