Apaixonada por musicais, na série, Madison consegue, ao dar vida à Julie, desenvolver também todo o seu talento musical. “Minha experiência favorita com o elenco foi quando a gente gravou a nossa primeira música juntos como uma banda, a canção ‘Flying Solo’. Meu pai tirou uma foto minha sorrindo naquele momento porque soou mesmo como se a gente estivesse em uma banda pela primeira vez. E tudo aquilo fez com que a experiência toda fosse muito real.”, compartilhou.
“Kenny é muito sábio”, comenta a atriz, contando como foi trabalhar com o diretor da série. “Quando a gente estava no set, ele conversava comigo e realmente me ajudava a entrar no mindset da Julie.”, relembrou. “Eu não poderia me sentido mais preparada e apoiada, e eu realmente agradeço a Kenny por isso. Ele ajudou muito.”, finaliza.
Julie and the Phantoms conta a história de Julie, uma adolescente apaixonada por música, mas que acaba perdendo a conexão e a vontade de cantar após o falecimento de sua mãe, sua grande inspiração. No entanto, as coisas mudam com o encontro com três fantasmas Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick Joyner), que estavam “desaparecidos” por 25 anos, fazendo com que a jovem encontre de novo seu amor e paixão por música, mostrando seu talento para o mundo.