A nova era de Lady Gaga não cansa de surpreender! Após o videoclipe e performance incrível de Rain On Me, com Ariana Grande, e os visuais deslumbrantes no VMA 2020, a cantora acaba de resgatar suas grandes produções no clipe de 911.
O short film, que está entre o assuntos mais comentados mundialmente no Twitter, conta com a transição mais icônica do Chromatica – aquela mesma, que acontece entre a faixa Chromatica II e 911, e que, inclusive, já viralizou na web.
Em entrevista para a Billboard, Gaga contou que se sentiu viva durante as gravações do videoclipe, sendo esse o momento em que ela se sentiu mais entregue durante toda a produção do álbum.
“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse a Mother Monster.
Assista!
Como a maioria dos fãs já sabem, “911” é o número do telefone de emergência nos Estados Unidos. Na música, Gaga utiliza o número de discagem rápida como metáfora para falar sobre seu remédio antidepressivo. “Às vezes, não consigo controlar meu cérebro”, contou Gaga.
A cantora ainda contou a Billboard que pretende apresentar um show exclusivo em maio, através da Apple Music, com todas as músicas do Chromatica. Nós mal podemos esperar por esse momento!