Anitta vem ganhando cada vezes mais reconhecimento internacional, mas isso não muda o fato de que, no Brasil, a cantora ainda sofre muitos ataques. Após entrar pela primeira vez na Billboard Hot 100, com seu single “Me Gusta”, ela ainda foi indicada para o Grammy Latino, e aproveitou o bom momento na carreira para desabafar.
Em uma live no Instagram, Anitta comentou que o Brasil é o único país que não a apoia. “É bizarro quando a gente vê os comentários“, comentou ela. “Reclama até do fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual… Olha, eu vou para outros países e a população dá a maior força […] Aí você vem para o Brasil, cerrar o c* na ostra pra fazer as coisas acontecerem, se você vocês tivessem a noção, vocês desistiram no primeiro mês“.
Por isso, ela contou que não espera mais a validação das pessoas. “Cansei de fazer a falsa modéstia. Desgasta nossa alma! Vou fazer que nem no Rock in Rio, ‘eu agradeço a mim’, porque se for defender do povo, é babado‘. Se falarem que eu sou a rainha do Brasil, eu digo que sou sim“, brincou.
“Pode falar o que for, mas caguei. Se falarem alguma coisa eu digo, ‘é mesmo?’. Por dentro eu acho que eu sou foda“, finalizou.
Confira o desabafo completo: