Em diversas ocasiões, Selena Gomez tratou publicamente de temas que envolvem a saúde mental, como nossa relação com as redes sociais. Inclusive, cantora já chegou a enviar uma mensagem para Mark Zuckerberg, pedindo pelo combate ao ódio no Facebook e Instagram.
Continuando com o discurso aberto sobre os impactos das mídias na nossa vida, a artista explicou porque não mantém os aplicativos das redes no próprio celular. Durante entrevista ao médico britânico e cirurgião geral, Dr. Vivek Murthy, Selena contou que essa é uma das formas de preservar sua saúde mental.
“Falo muito sobre tecnologia. Pessoalmente, há dois anos não tenho nenhuma rede social no meu telefone, embora use a plataforma, faço questão de aprovar o que quero escrever, mas não olho para ela. Não estão no meu telefone”, pontuou.
Gomez ainda afirmou que conta com uma equipe responsável em atualizá-la quando os assuntos são suas redes sociais. “Acredito firmemente que há algo nas mídias sociais que culpa a tecnologia por aumentar a solidão e a desconexão. Todos os dias eu acordava e pensava por que estou fazendo isso?”, disse.
Confira a entrevista: