Complicado! Na última quinta-feira (24), em plena véspera de Natal, rolou uma baita de uma confusão envolvendo Anitta e a Alaska Filmes, produtora que dirigiu o clipe de Modo Turbo, trilha que conta com a participação de Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Isso porque os diretores envolvidos com o projeto decidiram responder no Instagram oficial da marca algumas perguntas sobre o clipe, mas acabaram criticando Anitta.
Quando alguém perguntou qual teria sido a parte mais difícil de produzir o clipe, a resposta da produtora foi “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”. Depois, logo em seguida, os envolvidos responderam uma outra questão: “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?” – e a resposta foi bem direta.
“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional de Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas.”, escreveu a produtora.
A treta do dia é o diretor do clipe de #modoturbo que falou isso aqui. pic.twitter.com/bSZ2kfWkqd
— Edinho (@emhjr) December 24, 2020
Depois do ocorrido a internet ficou revoltada, fazendo até a própria Luísa a se pronunciar, saindo em defesa de Anitta. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.”, escreveu em seu Twitter.
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Felizmente, Anitta levou a treta na esportiva, afirmando que sente vergonha de ter recomendado eles para o clipe.
E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga 😬
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Complicado, né?