É fim de ano, mas não fim de briga. Recentemente, caiu na mídia que Tata Werneck estaria enfrentando um processo por conta de uma piada que fez em novembro, durante o Prêmio Multishow. Na época, a humorista estava com um vestido prateado e brincou dizendo: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei [a roupa] no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem“.
Relembre o momento:
Prêmio Multishow: Tata Werneck diz que vestido vale “orçamento da grade da RedeTV!” –> https://t.co/6Qd1H73KHp #PremioMultishow pic.twitter.com/4lpbT40pRa
— LeoDias (@euleodias) November 12, 2020
Apesar de ter sido uma brincadeira, a RedeTV não gostou e pediu uma indenização de R$50 mil. Para a emissora, Tata diminuiu a qualidade da roupa ao compará-la pejorativamente com a empresa.
Para resolver a polêmica, a humorista teve uma ideia que compartilhou nos stories: “Pessoal, como vocês sabem o vestido que eu usei [no Prêmio Multishow] gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então eu pensei: ‘Como transformar uma situação ruim numa situação boa?’”, começou. “Já tinham sugerido isso, eu vi no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido – que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Então vou descobrir como é que faz”.
Confira o anúncio:
Tatá Werneck anuncia leilão do vestido que resultou em processo da RedeTV! pic.twitter.com/dRr1QJljwr
— Mídias HG (@MidiasHG) December 30, 2020